segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rugby

Quem me conhece sabe que o rugby é uma parte muito importante da minha vida e é uma coisa que quero continuar a levar a sério e continuar a representar a nossa selecção nacional... Para isso não podia ficar um ano parado, ora tive uma agradável surpresa quando descobri que a minha escola tinha uma equipa de Rugby e que consta que é das melhores que posso encontrar por lá, os Myers Park High Mustangs, como é obvio já tive a pesquisar e até já comecei a falar com o meu treinador, deixo aqui um vídeo para terem um cheirinho do que vai ser a minha equipa para o ano, vai ser a primeira vez que jogo sem a cruz de cristo do belenenses mas não tenho escolha, para o ano estou de volta ao belém!
Grande Abraço!



Dá para ver que não são nada pequenos, vou ter que me pôr em forma rapidamente... tabém ta...
Reparem que têm grandas kits iguaizinhos aos da nossa Selecção de sub17

Sem comentários:

Enviar um comentário