domingo, 28 de agosto de 2011

School and Stuff

Boa Noite!
Antes de mais peco desculpa por esta inactividade aqui no blog prometo que nao se volta a repetir...
Bem desde a ultima vez que aqui escrevi ja muita coisa se passou, os meus ultimos dias de ferias foram quase todos passados com o meu amigo brasileiro e com o meu irmao turco uma peladinhas, umas jogas de tenis, umas idas a piscina, (e muito boa rapariga aquela nadadora salvadora) e depois na 5a feira passada la fui a escola.
Todo excitado e claro, mas como e obvio consegui-me perder em coisa de 3 minutos o que ate foi bom porque tive que pedir ajuda e deu para conhecer umas pessoas, a escola e estupidamente grande (25 hectares) e ainda vou demorar a decorar tudo, as aulas ca sao completamente diferentes muito mais relaxadas e interessantes, arrisco-me a dizer que hoje e domingo a noite e ate nem tou muito chateado por amanha ter de acordar as 5:45...
ja comeco a fazer uns amigos  tudo gente impecavel e amanha vou fazer o primeiro treino de Futebol Americano, e fico logo a saber se entro ou nao, todo nervosinho mas nao ha de ser nada.
Amanha comeco o dia com levantamento de pesose a comecar ja esta semana todas as 6as feira no primeiro bloco vamos jogar bowlling a contar para a media, adoro este pais
Ontem chegou o meu irmao Italiano, granda bacano como era de esperar
Ja sei que o meu Sporting nao anda genial mas vamos ter calma
Grande Abraco e/ou beijinho!
Ah e agora ha quem me chame "Manny"

2 comentários: