terça-feira, 16 de agosto de 2011

School Subjects

Ontem fui a escola ter uma reuniao com uma senhora da escola que me ajudou a escolher as disciplinas, muita simpatica, como alias tem sido toda a gente (menos os policias do aeroporto mas enfim) explicou-me como e que funcionam as coisas e depois de meia hora la chegamos a um consenso, vou ter que estudar isto:
-English Honors III
-US History
-World History (com malta do 9o ano)
-French
-Sociology
-Photography
-Films and Literature
-Weight Lifting (Ginasio)
vou entrar todos os dias as 07:15h e saio todos os dias as 14:00h, ate tenho um bom horario
ah e o rugby comeca em Outubro mas os jogos so em Janeiro, ate la se calhar vou tentar o american football mas vamos ver!
Ah e entretanto ontem chegou o meu irmao turco que e uma granda risada!
Grande Abraco e/ou Beijinho!

2 comentários:

  1. Vai ser um ano puxado. Ouvi dizer que o ano passado uma batedeira chumbou a Films and Literature. Não tenhas cuidado, não.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é levantar cedo Manny! Beijas

    ResponderEliminar