sábado, 13 de agosto de 2011

Meet the Johnson's

Ja cheguei a casa em Charlotte NC, por agora ainda so ca estou eu o mue pai Frank e o meu irmao Evan mas ainda vao chegar mais 2 estudantes.
a casa e um espetaculo, televisoes enormes, uma granda sala um ginasio muita porreiro tou bem instalado! Ontem dei aqui uma volta pelas redondezas e adorei passei pela minha escola que e um abuso e fomos ao supermercado comprar groceries, coisas que so se encontram nos filmes americanos como um bidon de leite de 5 litros e cheerios com sabor a banana,(sim Pi de Banana ouviste bem)
Tenho uma retrete preta ca em casa, acho que so isso ja vale a pena toda a experiencia!
Falando e coisas mais serias, o vizinho do lado morreu e portanto hoje vou ao meu primeiro funeral, sei que e uma coisa triste mas ecapaz de ser um experiencia interessante.
2a feira vou a escola ter uma reuniao com o school council para escolher as disciplinas e falar sobre o rugby, temos um objectivo claro: State Champions!
por agora e tudo, um grande abraco\beijinho!
ps: desculpem mas aqui nao ha nem acentos nem cedilhas!

1 comentário:

  1. Tou a adorar ler isto e estou cheia de inveja!!
    A mim ainda me falta uma semaninha... Have fun, vamos ter um granda ano!! eheh
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar