domingo, 31 de julho de 2011

Myers Park High School




Um dos meus objectivos para este ano, é viver a típica experiência americana do High School: ter uma "Graduation" e atirar os chapéus ao ar, ter um "Prom" e ir de limusina e de blazer cinzento com um laço buscar a miúda a casa... entre outros.
Para isso acontecer vou ter que estudar num High School, e aquele em que "calhei" foi o Myers Park High school, claro que assim que soube fui logo feito rato investigar e gostei bastante do que vi: tem 13 edificios, 25 hectares, tem cerca de 3000 alunos de 43 países dos quais 57% são brancos, 24% são negros, 10% são latinos, 7% são Asiáticos e 2% são de outra Origem.
Vou poder escolher de entre mais de 30 desportos, desde o Rugby ao Volley, do Lacrosse ao Futebol Americano, do Atletismos ao nosso futebol e muitos outros.
Pelo que estive a ver, só depende de mim este ano ser um espetáculo e vou fazer por issso, fica aqui um vídeo que a minha escola fez para uma competição, para a massa masculina que lê este blog acho que só aqueles 10 segundos entre os 3:20 e os 3:30 já dão vontade de ir para lá!


3 comentários: