domingo, 11 de setembro de 2011

Mais por Aqui

Bom Dia!
Peco desculpa para a demora de novidades aqui no blog mas ando muito ocupado ainda nao consegui parar um bocado, e alem disso tou a estudar um novo formato para o blog que poderá vir a ser posto em pratica.
Isto por aqui anda muito animado já tenho uma data de amigos e amigas toda a gente muito simpática, já me convidaram para umas festas, isto ta a começar a animar!
Agora tenho Weight lifting ( ginásio) todos os dias de manha e todos os dias 3 horas de treino de futebol americano, para os mais entendidos tou a jogar na Defensive Line, nose guard
As coisas ca em casa já estao a ficar mais normais e já tamos a criar uma rotina mas e uma risada constante com 5 homens sozinhos em casa
Tambem já conheci a malta do rugby e ta tudo com pica para ganharmos o campeonato do estado, vamos ver!
Ah como o 11 de Setembro é domingo hoje houve uma cerimonia com discursos , vídeos, o hino cantado a seria com a bandeira a subir e com o exercito ca, historias de sobreviventes etc...
Ja tenho as minhas alcunhas, tanto me chamam "Manny" como "Portuguese Man of War ou "MOW" que ao que parece e um animal qualquer que pica e que doi que se farta
Agora tamos a decidir onde e que vamos nas ferias do natal, se vamos a San Diego California ou a Denver Colorado, quando souber digo!
Ja posso dizer que estou 90% integrado aqui os treinos de 3 horas por dia ajudam, e ja comeco a sentir uma certa receptividade pela massa associativa feminina.
Para a semana vou para Hendersonville para a vinha de um amigo meu apanhar uvas e cacar (peco desculpa mas nao tenho mesmo cedilhas aqui), no fim-de-semana seguinte vou acampar e logo depois vou para Washington DC 5 diazitos a faltar as aulas
Por falar em aulas, ja comecei com os testes e tive 100% a US History e amanha tenho teste de Frances e avaliacao de weight lifting, nao ha de ser nada!
Ja tirei as minhas fotografias com a capa e o chapeu e com o "tuxedo" e laco, assim que as tiver ponho aqui e no facebook (granda kit)
Ja sei que o meu Sporting me deu uma alegria ontem na capital do movel, SPORTING ALLEZ!
Tambem ja sei que o H3 ja abriu em Madrid, parabens aos meus primos e isto ha de ser so o comeco!
Falando de coisas mais serias o Mac Miller vem a minha cidade dia 27 de Novembro, tou incrivelmente ancioso, so isso ja valia a pena a viagem!

1 comentário:

  1. . Gostei muito das tuas notícias, já estás um Americano típico. De todos os nomes que te chamam, o meu preferido é Manny, já sabes. Se te aida lembras de mim, sou loira, de olhos verdes e gira. Se for preciso, mando-te umas fotografias novas que tirei em Bilbao. Estou a ver aí muitos passeios. E estudar, nada? Aproveita bem e diverte-te. Vai dando notícias, que eu gosto de ler. Bjs.

    ResponderEliminar