sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Futebol Amaricano

Como já tinha dito, agora ando a jogar o futebol cá do sitio e isto nao e brincadeira nenhuma, treinos de 3 horas todos os dias e sessões de filme a estudar jogadas (sim adormeci no outro dia e tive que encher)
E hoje joguei o meu primeiro jogo, tavamos a levar um banho de bola dos campeoes do estado e lá ouvi a minha alcunha "Man of War lets go dude!" entrei e admito que andei a dar com o capacete ao calhas en qualquer pessoa de branco, mas que me diverti isso diverti! Agora e aprender bem onde e que tenho que tar e ta feito!
De resto tudo muita bom por aqui, a escola vai bem a minha pior nota foi um 95 e a melhor um 20.5/20
Amigos tambem tudo impecável já tenho um grupo dos que me dou melhor e fazemos programas etc
Vou amanha de manha para a quinta de um amigo meu apanhar uvas e dar uns tiros, a brincar ta aqui dos melhores programas de sempre...
Grande Abraco e/ou beijinho!
PMOW

2 comentários:

  1. Boa Many vai te a eles mas com cuidado não te partas todo!cuidado com os tiros isso não é Monchique! Beijinhos e vai mostrando fotografias.Mais beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vinha aqui comentar, mas ouvi dizer que só a Mãe é que pode. Tive que acalmar multidões de pessoas que queriam comentar e dizer-lhes que não vai dar. Dei uma chinchila a cada e não houve problemas.

    ResponderEliminar