terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apanhar uvas e tal

Como ja tinha dito ha 2 semanas atras fui apanhar uvas para uma fazenda da familia de acolhimento do meu grande amigo Rafael.
Pode nao parecer grande programa ir apanhar uvas mas acreditem que foi dos fins de semana mais giro da minha vida.
Ali sim tive uma amostra do que e que e ser do sul dos estados unidos, o que e ser um veradadeiro "Redneck" digo isto num bom sentido atencao.
Ali era tudo muito muito americano, acordar com o sotaque da "avo' do meu amigo comer um biscuit e uma sandwich de peannut butter& jelly i ir apanhar uvas, durante o dia de trabalho, sim era muito divertido mas era trabalho aserio, era tudo com um ambiente muita bom a cantar e a fazer guerra com as uvas que nao tavam boas. Depois tinhamos o almoco que era o inevitavel barbecue com potato salad  e voltavamos ao trabalho.
Andava eu a passear pela vinha quando vi uma vedacao com ovelhas e um tipo ca da terra avisa-me que a vedacao era electrica, claro que nao acreidtei e fui testar... ao principio tudo bem porque tinha sapatos de borracha e nao tinha ligacao com o chao logo nao levava um choque, so que dentro da mesma vedacao estava um cao, muito giro por sinal, que se aproximou e eu , enquato tocava na vedacao fiz-lhe uma festinha e os dois levamos um choque. Resultado uma historia muito gira para contar e o cao tem medo de pessoas agora,
Podia ficar aqui uma hora a contar historias de andar de moto 4 e andar aos tiros de cacadeira mas acho que com isto ja da para ter uma ideiazita.
deixo aqui umas boas chapas para terem um cheirinho
Eu e o meu parceirao Rafael Chacur

                                                Quero que digam que nao tou bicho
                                                       Mais Redneck era dificil

2 comentários:

  1. Vim aqui comentar enquanto há espaço na caixa de comentários. Mas não tenho muito para dizer. Esfíncter.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver este teu fim-de-semana. O teu amigo Brasileiro tem um ar muito simpático e divertido. Manny, estás mesmo um bicho. Beijinhos.

    ResponderEliminar